Minha história com Astrologia

Você acreditaria se eu dissesse que, há 15 anos, eu achava a astrologia uma grande bobagem? Eu não curtia nada esse assunto e ainda torcia o nariz para o meu próprio signo (virgem!).

Mas tudo mudou quando, aos 18 anos, após anos de terapia tradicional, amigas me recomendaram a terapia holística. Relutei um pouco — sempre muito racional — até que minha intuição falou mais alto. E foi a melhor escolha que eu poderia ter feito.

A terapeuta que conheci na época me trouxe exercícios práticos e um olhar diferente para a vida. Descobri que ela também era astróloga e pedi meu Mapa Natal. E aquilo...

Foi realmente MÁGICO!

Oi, eu sou a Sarah :)

Encontrar-me com o meu Mapa Natal me fez encontrar-me comigo mesma de uma maneira que eu não achava que seria possível, e isso mudou a minha relação com o mundo à minha volta. E digo isso sem exagero algum! Fiquei tão fascinada que comecei a estudar astrologia e, bem informalmente, a fazer o mapa de amigos e familiares. E finalmente, depois de anos escutando que eu “levava jeito para aquilo", aceitei que meu propósito é ajudar outras pessoas a se conectarem consigo mesmas e com o mundo a partir da astrologia terapêutica.

Hoje, depois de mais de uma década estudando astrologia e 8 anos atendendo, ainda me emociono quando, numa sessão, vejo os olhos de encantamento de alguém que se encontra com o seu Mapa Natal pela primeira vez. Quase posso ouvir o som do “clic” que essa conexão gera.

Se você também quer se encontrar através do seu Mapa Natal, será um prazer te acompanhar nessa jornada. Clique abaixo para agendar sua sessão comigo.